CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


CACISC traz cartões corporativos de benefícios e gestão para empresas associadas

20 de Novembro de 2020

A Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul – CACISC, acaba de lançar no mercado um benefício inédito para empresas de todos os setores. Os cartões de benefícios e gestão Onecard podem ser contratados diretamente pelas entidades empresariais e associados com inúmeras vantagens e custo praticamente zero.

 

As empresas de todos os setores podem aderir a diversas modalidades para funcionários, como Alimentação/Refeição, Farmácia, Premiação, entre outros, assim como as próprias empresas podem adotar um sistema totalmente seguro para controle de frota, com relatórios instantâneos, trazendo comodidate, eficiência e lucratividade  para os negócios.

 

A presidente da CACISC, Maria Luisa Bonini, saudou a parceria que traz para o mercado empresarial uma novidade com vantagens inigualáveis. “Vivemos um momento em que os negócios buscam otimizar seus recursos e seus resultados, por isso vemos nesta parceria um ingrediente que agrega e auxilia para os nossos associados e para os associados das nossas entidades empresariais”, afirma a presidente.

 

Contato para informações e solicitação de visitas com o Executivo e Consultor de Negócios Celso Rafael Elesbão, pelo número 51 993 229 092. Elesbão participou de um treinamento oficial da Onecard, ministrado pela consultora comercial Braulia Lacerda.

CACISC traz cartões corporativos de benefícios e gestão para empresas associadas


veja mais


Anuncie

Indústria Agro-Pertences AFUBRASicredi Centro Leste RS

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info