CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Gheling traz informações atualizadas diretamente de Brasília para empresários no Cacisc ao Meio-Dia

25 de Outubro de 2011

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, Ricardo Tavares Gheling, esteve nesta semana em Brasília participando de um evento de atualização das novas leis e da dinâmica atual das relações de patrão e empregado e traz informações fresquinhas para o empresariado de Cachoeira do Sul e região. A oportunidade será durante o maior evento empresarial de Cachoeira, o Cacisc ao Meio-Dia, nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, na Sociedade Rio Branco.
 
A promoção da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (CACISC) conta com apoio especial do Comitê de Serviços e também complementa as ações da 5ª Jornada de Segurança e Saúde no Trabalho, que visa alertar aos gestores empresariais sobre novas normas vigentes e as melhores maneiras de evitar prejuízos em produtividade e financeiros. Os ingressos podem ser adquiridos na hora, ao valor de R$ 18,00 para associados da CACISC e das entidades que a compõem, e de R$ 20,00 para o público em geral, incluindo a palestra, almoço e refrigerante.
 
A presidente da CACISC, empresária e psicóloga Cecília Chaves Machado, destaca a importância do encontro e a excelente oportunidade de aprimorar os conhecimentos com utilidade prática, sem ter que sair da cidade. "As reuniões almoço do Cacisc ao Meio-Dia acontecem com uma dinâmica de trabalho e são ideais para tratar de assuntos relevantes, enquanto todos fazem sua refeição", declarou. Para a dirigente, os empresários precisam estar atentos às constantes mudanças da legislação trabalhista, especialmente em aspectos onde a falta de gestão e de cuidado pode onerar significativamente os empreendimentos.
 


veja mais


Anuncie

Grupo Vieira da CunhaCST Provedor InternetViandas Refeições Empresariais

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info