CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


10 VEREADORES: Cacisc na reta final para atingir a meta de assinaturas para o referendo

10 de Novembro de 2011

A Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (Cacisc) entra na reta final da coleta de assinaturas para viabilizar o Referendo Popular, que tem o objetivo de retificar a decisão dos vereadores e manter o número de 10 cadeiras no Legislativo. Faltam cerca de mil  assinaturas para atingir a meta de 6.000 estabelecida pela entidade, afirma a secretária executiva da entidade, Denise Masserschmidt.
 
Há alguns dias, a própria presidente da Cacisc, empresária e psicóloga Cecília Chaves Machado, e outros membros da diretoria, participaram da coleta de assinaturas em alguns pontos da cidade, como na Loja Bartz Moda Atual, quando foram coletadas mais de 100 assinaturas. "Estamos com a meta de atingir seis mil assinaturas e a população está confirmando que quer manter o número de vereadores na Câmara já para a próxima eleição, o que é possível através do referendo", disse a presidente.
 
As coletas continuarão em pontos itinerantes e também na sede da própria Cacisc, bem como em diversas empresas que estão ajudando na coleta. Para habilitar o referendo popular, a comunidade cachoeirense precisa colher um total de assinaturas correspondente a 5% do número de votantes na última eleição municipal, número estimado em menos de 4.000 assinaturas, número que já foi atingido pela CACISC, porém, a coordenação da campanha trabalha com uma boa margem para assegurar o desejo da população e respaldar o Executivo Municipal a realizar o referendo. O prefeito municipal Sérgio Ghignatti já confirmou que, se a comunidade mostrar que quer opinar e decidir o número de vereadores na Câmara, ele irá atender a esse anseio.


veja mais


Anuncie

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info